A Pós-graduação acontece ininterruptamente em Fortaleza desde o ano de 2005, já tendo certificado mais de 200 médicos, em 10 turmas concluídas. Pela primeira vez, porém, irá contar com a estrutura, controle e respaldo da Universidade Estadual do Ceará, adaptando-se para isso aos rigorosos padrões de qualidade da instituição.

O sucesso está alicerçado nos professores convidados de todos o país, com experiência reconhecida em suas especialidades, levando aos médicos discentes conhecimento teóricos e práticos relevantes. 

O Hospital Batista Memorial proporciona um ambiente de treinamento ímpar no Brasil ou mesmo no mundo. O grande número número e a diversidade de pacientes e situações normalmente esgota os alunos e coloca o médico em direto contato com o que ele verá na prática diária. A supervisão fica por conta de preceptores experientes, a maioria com mais de uma década atuando na área ou mesmo já como preceptores.

A equipe de apoio também conta com diversos profissionais já com anos de experiência e o seguimento dos pacientes é feito diretamente pelo Dr. Fabiano Magacho (CRM/CE 9845), com mais de uma década de experiência ministrando cursos e treinamentos médicos.

 

 


 

 

Tem alguma dúvida ou quer mais Informações?!

Envie pelo formulário abaixo:

Campos assinalados com * são obrigatórios.